segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VENDE-SE ESTE BLOG

Sim, amigos, é isso mesmo que vocês acabaram de ler. As atribuições do lar são muitas, os problemas no trabalho continuam, a falta de tempo é constante. Além disso tudo, estou precisando de grana. Por isso, hoje, tomei a decisão: vou vender o meu blog. Sei que há louco para tudo. Até a cueca do Thiago Lacerda foi arrematada num leilão. Venderei para o primeiro que aparecer. Claro que continuarei fazendo o curso da esdc, mas não manterei este blog apenas por questão de formalidade. Como diria um famoso locutor de telejornal (ou um comentarista esportivo, sei lá, nem sei se era tão famoso assim): "A dignidade de um homem vale mais que a porcaria de um blog".

5 comentários:

Eunápio Masturgo disse...

Prezado vendedor de blog

Estava fuçando no universo bloguístico e me deparei com o seu surpreendente anúncio de venda do seu blog. Vasculhei o conteúdo e cheguei à conclusão que realmente ele é uma porcaria. Você posta pouco, só escreve besteiras, o título não é nem um pouco original. Porém, por uma incrível coincidência, hoje, quando acordei, de uma maneira totalmente inesperada,um pensamento tomou conta da minha mente: "Preciso fazer algo original, diferente, que ninguém ou pouca gente já fez, mesmo que essa atitude me coloque definitivamente no rol dos imbecis". Esse pensamento, tal um espírito maligno, perturbou-me o dia todo. Conclui então que precisava fazer algo, mas não sabia o quê. Foi quando, neste meu passeio, me deparei com o seu anúncio. Sem mais delongas: dou pelo seu blog um cartão de fidelidade do metrô contendo 5 passagens. Nem uma passagem a mais, está me ouvindo?

Sady Folch disse...

Ahahaha...Marcelo não vende não, muito menos por preço tão baixo....o eunápio deve estar te enrolando, pois essa história de fazer uma coisa diferente mesmo que bobagem, parece-me coisa de advogado...ele deve ter achado uma oportunidade nestes tempos de quebra das bolsas....
Desencana meu velho, pois, se vc tem tempo para ir a aula, poderá arrumar um tempinho para o post, ainda que seja apenas para chegar no blog para transcrever o que tiver feito nos seus momentos diários.
Vende não meu, vende não !
Abraços
Sady

Claudia disse...

Oi, Marcelo,
Não se desespere, o blog estará sempre aí, esperando o teu tempo. O Eunápio é bom de bico. Quer comprar uma galinha morta. *rs*
Um beijo,
clau*

Eduardo disse...

E aí Marcelo que ideia maluca é essa e vender o blog?
Se está sem inspiração,transncreve alguma coisa de algum metre a área deconhecimento com que vc. mais se afina. Pnha os neurônios a tabalhar.

Laura Fuentes disse...

Prá mim, este é mais um dos seus textos absurdos, debochados e deliciosos. Tenho certeza que amanhã mesmo teremos mais coisas suas escritas aqui. Escritor que é escritor nunca desiste!