sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SEM MAIS DELONGAS...

...VAMOS AO QUE INTERESSA.
Para os desinformados que ainda não ouviram o meu nome nos meios literários, não há com o que se preocupar. A partir de hoje vocês terão a oportunidade de aprender muito com os meus escritos, com a sabedoria das minhas palavras, com a profundidade das minhas reflexões, com a humildade da minha pessoa.
Vários literatos já tentaram definir o meu estilo, mas nunca chegaram a um acordo. Para Antunes Madeiraço, crítico de literatura da Gazeta da Brasilândia, "Eunápio escreve no melhor estilo eufórico-grotesco-retumbante"; para Melquíades Sampaio, professor de inglês do CCAA da Vila Ré, "as obras de Eunápio atingem o mais belo ideal sutil-anacrônico-delirante"; para Terezinha Storvant, poeta e editora da festejada revista cultural 'Presepadas literárias', "Masturgo não escreve, ele expele pelos poros de suas mãos os mais deliciosos poemas polimórficos-expurgantes-desafiadores". Ficaria horas elencando tentativas frustradas de definições do estilo das minha escrituras, mas deixo a vocês aquela que, na minha MODESTA opinião, foi a mais singela e a que mais me comoveu, feita pelo jovem Kléberson Cafundó, escritor do Jardim Atrás do Morro, de São Vicente:

"Ah, mano, o Eunápio me influenciou um montão. É mó difícil definir o gigante que o cara é. Mas, já que me pediram um palpite, eu não vou arregar: O Masturgo tem um puta de um estilo rin-tin-tin-xou-da-xuxa-beque-de-fazenda."

É isso, adoráveis crápulas. Acho que, por enquanto, não preciso dizer mais nada. O Kléberson já disse quase tudo.

Um comentário:

Nanete Neves disse...

Adoro escritores mal criados!